
Em redes sociais, o único agente político de direita com mandato no Estado, Alexandre Aleluia, condenou a possível aliança entre ACM Neto e o caudilho cearense de extrema-esquerda, Ciro Gomes.
Alexandre recordou a desistência de Neto em ser candidato ao governo em 2018. Na época, o grupo democrata ficou fragilizado depois do anúncio oficial do então prefeito de Salvador.
Disse o bolsonarista:
“O grupo político de oposição foi muito castigado em 2018. Pela desistência de ACM Neto, acabou que o grupo minguou. Se for olhar na Alba, é um grupo menor do que a legislatura anterior.
“Caso a chapa majoritária se alie com Ciro Gomes, esse grupo vai ser dizimado, isso é um alerta que fica aqui. Eu quero ver deputado pedir voto aliado a Ciro Gomes, vai sofrer. Tenho certeza que em muito lugar, o presidente ‘vai dar caldo’ e quem tiver aliado a Ciro terá muito problema”.
Votei neste CIRO a primeira vez que foi Candidato a Presidente. Na época contava com o apoio do bom e Velho ACM na Bahia…
Anos depois, ACM Neto foi criticar o Governo Lula da Tribuna da Câmara. O próprio CIRO, disse que ele mesmo iria dar uns tapas em ACM Neto… Isto buscando agradar quem estava no Poder…
Só em ACM Neto falar em apoiar CIRO novamente, mostra que CIRO realmente estava certo. Este ACM Neto, que não chega nem perto da sombra do Avô, merece realmente umas palmadas, como se faz com menino desobediente…