Alexandre Aleluia minimiza protestos da extrema-esquerda contra Bolsonaro: “não teve gente, foi uma pataquada”

Um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Alexandre Aleluia comentou os atos contra o chefe do executivo nacional no último sábado (29). Em sua fala na Câmara Municipal, na última segunda-feira (31), Alexandre minimizou as manifestações e afirmou que havia pouca gente nas ruas. O edil, cotado para candidato ao governo da Bahia em 2022, também disse que os opositores ao presidente estavam nas ruas buscando “defender o indefensável”. 



Alexandre iniciou seu discurso afirmando que Bolsonaro é o “maior patriota da história da República”, falando logo em seguida “Defensor da liberdade, defensor da liberdade de empreender. Liberdade de buscar sua própria felicidade e, acima de tudo, o respeito ao nosso Deus. Esse é o nosso presidente”, disse o vereador, que também comentou sobre os atos.

“A gente viu nada. Todo mundo afastado porque não tem gente, não tem quem defenda essa pataquada de genocida ou coisa parecida. Isso é papo é para a imprensa, que a gente sabe que só quer mamata, e esse pessoal aí, que a gente sabe também que está defendendo o indefensável”.

 

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …