Segundo artigo do colunista Lauro Jardim, do O Globo, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, estaria em negociações com algumas siglas podemos retornar à “antiga casa”: o PSL. De acordo com a matéria a volta de Bolsonaro estaria condicionada à saída imediata de “políticos traidores” como Dayane Pimentel, Joice Hasselmann, Alexandre Frota, Heitor Freire, Júnior Bozzella, Nereu Crispim e do senador Major Olímpio.
Agentes políticos filiados ao PSL confirmam as informações de Lauro Jardim pois “Bolsonaro está negociando a volta ao PSL e como requisito primordial pediu a cabeça da baiana Dayane Pimentel” . O partido tem acordo político com a família Pimentel “até 2020” e logo depois “serão expulsos”
Pré-candidata a prefeita de Feira de Santana, Dayane Pimentel irá contar com aporte menor do que a sigla colocou a disposição de Joice Hasselmann em São Paulo. Joice pediu R$ 20 milhões para tocar a campanha, irá receber 4. “Dayane vai ter que tocar a campanha com investimento próprio, de amigos e mais alguns trocados do fundo partidário”, confirma a fonte.
Segundo informações internas, o PSL irá “oferecer a legenda para Dayane Pimentel e o marido mesmo sabendo que o resultado final será catastrófico. Nem Alberto será vereador e nem Dayane será eleita prefeita de Feira. Vão dar legenda e depois cortar a cabecinha dos dois”. Qual o futuro político de Dayane Pimentel longe de Bolsonaro e sem um partido com estrutura? Incerto.