No último domingo (15), o Barradão testemunhou mais uma vitória incrível do Vitória, que bateu o Guarani por 2 a 0 na 32ª rodada da Série A. Os gols que garantiram a vitória do Leão foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo.
O jogo teve início eletrizante, com os ânimos exaltados e algumas faltas duras que culminaram em um cartão vermelho para Matheus Bueno, do Guarani. Mas foi aos 18 minutos da primeira etapa que o Vitória abriu o placar. Matheuzinho chutou a gol, Pegorari defendeu, mas Osvaldo, com astúcia, passou a bola para Léo Gamalho, que não desperdiçou a chance e empurrou para o gol.
A partida continuou intensa, com defesas notáveis, incluindo uma grande intervenção de Lucas Arcanjo após uma finalização de Matheus Barbosa. Porém, aos quatro minutos do primeiro tempo, o Vitória ampliou a vantagem. Após um cruzamento de Osvaldo, Wagner Leonardo subiu alto e cabeceou com precisão, sem dar chances ao goleiro do Guarani.

O Guarani tentou reagir com Gustavo França, que arriscou um chute de fora da área, mas Lucas Arcanjo fez uma defesa espetacular. A bola ainda quase cruzou a linha do gol após um desvio de Walber, mas Camutanga evitou o gol do Guarani.
Na reta final do jogo, o Guarani pareceu desanimado, enquanto o Vitória controlou a posse de bola com maestria para garantir os três pontos.
Com essa vitória, o Vitória alcançou a marca de 61 pontos e mantém a liderança, ficando cada vez mais próximo do acesso à elite do futebol nacional. A equipe já está se preparando para o próximo desafio contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, em São Luís.
.
.
.
.
.
.