Comunicado sobre o Bloqueio da conta da “Pró Monarquia” no Twitter




A Pró Monarquia foi surpreendida na noite de ontem (15/Dez) com o bloqueio de sua conta no Twitter, por injustificável determinação judicial, a cujo conteúdo, frisa-se, não teve acesso.

Mesmo no presente clima de insegurança jurídica em nosso País, esta decisão inexplicada não deixa de causar espanto. Afinal, a Pró Monarquia sempre se limitou à divulgação das atividades da Família Imperial Brasileira e da excelência da Monarquia Constitucional Parlamentar para o Brasil, pautando seu trabalho pelo suprapartidarismo próprio do regime monárquico e pela estrita observância da legislação em vigor.

Pixabay

Nossas outras contas – no Facebook, Instagram e em mais redes sociais – e o website da Pró Monarquia continuam funcionando e não foram, até o presente momento, afetados. Mantemos, dessa forma, o contato direto com a crescente comunidade de monarquistas brasileiros.

A Pró Monarquia e seus advogados estão neste momento procurando reverter este ato de flagrante censura, que é mais um ataque ao Estado de Direito há poucos dias propagandeado pela figura central da escalada autoritária em nossa já tão combalida República.



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …