Coordenador de campanha de Jerônimo Rodrigues teria espalhado fake news contra Zé Ronaldo




Segundo Informe Baiano, foi estratégia do ex-presidiário Geddel Viera Lima “plantar” fake news contra a campanha de ACM Neto, apontando que o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, teria abandonado a campanha da oposição.

Condenado por lavagem de dinheiro e famoso pelas malas de R$51 milhões, Geddel seria o responsável pela informação falaciosa espalhada para “figuras chaves” e alguns sites que estão na folha de pagamento petista.

Disse o site:

“Conforme a fonte do Informe Baiano, Ronaldo, por uma questão estratégica, decidiu ficar no segundo turno exclusivamente no território do Sertão, que engloba Feira de Santana, com o objetivo de definir as diretrizes do time na região. Junto com Neto, Ronaldo também definiu que outras regiões serão coordenadas por parlamentares. É o caso de parte do Vale do São Francisco, que agora conta com o olhar atento do deputado federal Adolfo Viana. Outro exemplo é a região Vitória da Conquista, que tem Elmar Nascimento na coordenação.”

Reprodução



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …