Débora Regis expõe legado caótico deixado por Moema Gramacho e promete caçar fantasmas

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis, não poupou palavras para descrever o caos administrativo que encontrou na Prefeitura após a gestão de Moema Gramacho. Em entrevista exclusiva, Débora destacou a existência de uma “folha de pagamento gigante”, inchada por funcionários fantasmas que consomem boa parte dos recursos municipais. Segundo ela, “a cidade vive ao longo desses anos somente para apagar folha”.

Débora revelou que muitos servidores desconhecem quem são as pessoas listadas na folha de pagamento, o que reforça a necessidade de ações urgentes para identificar e eliminar esses supostos fantasmas. A alcaide ainda ressaltou que a prioridade inicial de sua gestão será ajustar as contas para garantir que os recursos cheguem de fato à população em forma de serviços e equipamentos públicos.

“Não tem como entregar serviços de qualidade quando uma cidade está engessada por esse tipo de desorganização”, afirmou.

A nova administração promete medidas duras logo nos primeiros meses para reorganizar o município e retomar o foco no bem-estar dos moradores.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …