É imoral Rui Costa impor a sua esposa enfermeira como conselheira do TCM, brada Teo Senna




Na manhã de hoje (14), o vereador Téo Senna (PSDB) criticou a indicação da ex-primeira-dama do estado, esposa do ministro Rui Costa (PT), Aline Peixoto, para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

“Admira que o PT e os partidos de esquerda, que criticam tudo e todos quando é conveniente para eles, sejam coniventes com a indicação da ex-primeira-dama, que é enfermeira, para ser conselheira do TCM, sem nenhum conhecimento técnico para atuar no órgão”.

O edil também levantou questionamento para a questão da parcialidade da atuação de Peixoto, caso venha ser concretizada a indicação. “Uma vez que trata-se da esposa de um político atuando em órgão de controle e fiscalização dos poderes Executivo e Legislativo de todo o estado, como será essa atuação, partidária ou imparcial? Na verdade, é Rui Costa querendo impor a candidatura, que é imoral”, disse o vereador.

Se for escolhida pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Peixoto receberá R$ 41 mil por mês e terá um cargo vitalício.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …