Eduardo Bolsonaro apresenta PL que prevê cadeia para quem fizer apologia a genocídio nazista e comunista

Instagram Alexandre Aleluia

Na tarde desta terça-feira (1), o deputado federal Eduardo Bolsonaro apresentou um projeto de lei que prevê cadeia para quem fizer apologia ao nazismo e ao comunismo, representantes do maior genocídio da história da humanidade. Segundo o parlamentar, o PL “foi inspirado na lei ucraniana que proíbe o comunismo e nazismo com foco na liberdade Como guardiões desta, devemos combater qualquer ideologia que destrua aspecto tão fundamental na vida do brasileiro. Cabe a nós, parlamentares, repudiar todo tipo de genocídio”.

“Parafraseando a filósofa russa Ayn Rand, que foi uma das vítimas deste tipo de opressão, aqueles que negam os direitos individuais não podem se dizer defensores de minorias”.

“Importante lembrarmos os males do nacional-socialismo (nazismo) e pelo comunismo. Para resumir, ambas as ideologias se explicam em poucas palavras: miséria e mortes. Sendo certo que o nazismo usa a luta de raças e o comunismo a de classes para chegar ao poder.”

A história registra mais de 150 milhões de inocentes assassinados por estes regimes em todos os continentes. Até hoje, milhares de pessoas sofrem com os horrores do socialismo tendo como principais protagonistas os “governos” de Cuba, Venezuela e Argentina.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …