
Na manhã desta segunda feira (19), em seu perfil no Instagram, o deputado federal, e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro detonou a o prefeito ACM Neto, e seu candidato à sucessão Bruno Reis, tornando-os responsáveis pela retirada de liberdades da população durante a “pandemia” do Vírus Chinês.
Na publicação, Eduardo compara ACM Neto a Bruno Covas, Geraldo Júlio, Roberto Cláudio e outros governadores com Rui Costa. “Esses prefeitos tiraram a liberdade do povo na pandemia… Se você quer continuar livre, não vote neles e em ninguém que eles indicarem”, bradou.
Nem ACM Neto e nem Bruno Reis responderam às provocações de Eduardo Bolsonaro.
Esse cara não tem um mínimo de semancol, o Rio de Janeiro é Estado com políticos mais corruptos do Brasil, e o cara todo enrolado vivendo sob a proteção do seu pai com acordos criminosos com os três poderes para não prenderem os irmãos metralhas, e ele se acha no direito de pedir ao povo baiano que ouça conselhos de um politico de um Estado mais corrupto do Brasil de idoneidade duvidosa, vá se ferrar aqui é Bahia berço da civilização Brasileira.