Em redes sociais, Eduardo Bolsonaro esculacha ACM Neto, Rui Costa e candidatos

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Na manhã desta segunda feira (19), em seu perfil no Instagram, o deputado federal, e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro detonou a o prefeito ACM Neto, e seu candidato à sucessão Bruno Reis, tornando-os responsáveis pela retirada de liberdades da população durante a “pandemia” do Vírus Chinês.

Na publicação, Eduardo compara ACM Neto a Bruno Covas, Geraldo Júlio, Roberto Cláudio e outros governadores com Rui Costa. “Esses prefeitos tiraram a liberdade do povo na pandemia… Se você quer continuar livre, não vote neles e em ninguém que eles indicarem”, bradou.

Nem ACM Neto e nem Bruno Reis responderam às provocações de Eduardo Bolsonaro.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …

1 Comentário

  1. Esse cara não tem um mínimo de semancol, o Rio de Janeiro é Estado com políticos mais corruptos do Brasil, e o cara todo enrolado vivendo sob a proteção do seu pai com acordos criminosos com os três poderes para não prenderem os irmãos metralhas, e ele se acha no direito de pedir ao povo baiano que ouça conselhos de um politico de um Estado mais corrupto do Brasil de idoneidade duvidosa, vá se ferrar aqui é Bahia berço da civilização Brasileira.