Marta Rodrigues destaca ação social da “Associação Sou Solidário”

Como forma de incentivar o trabalho social desenvolvido pela Associação Sou Solidário, localizada na Rua Leovigildo Filgueiras, no bairro Garcia, a vereadora Marta Rodrigues (PT) apresentou, na Câmara de Salvador, o Requerimento nº 35/2020 solicitando a Declaração de Utilidade Pública Municipal da entidade. A instituição, segundo ela, não tem fins lucrativos e presta relevantes serviços à comunidade, sobretudo estudos e atividades de promoção e proteção aos direitos da criança, do adolescente, idosos e pessoas com deficiência. Marta, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, diz que o reconhecimento da utilidade pública da Associação Sou Solidário é fundamental para que continue atendendo aos mais necessitados da sociedade soteropolitana.

“A entidade é de caráter filantrópico e executa projetos de interesse público nas comunidades que se vincula, tendo um papel imprescindível na defesa dos direitos humanos. A Sou Solidário designa totalmente suas rendas, recursos e eventuais resultados operacionais na manutenção e desenvolvimento dos seus objetivos institucionais”, ressalta a vereadora.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …