Ministro Flávio Dino manda Polícia Federal investigar emendas liberadas por Lula

Marcelo Camargo / Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, suspendeu o pagamento de cerca de R$ 4 bilhões em emendas parlamentares nesta segunda-feira (23). A decisão também inclui a abertura de um inquérito pela Polícia Federal para investigar a liberação desses valores.

O objetivo é esclarecer os fatos e ouvir os parlamentares envolvidos.




A medida coloca em pausa o uso de um montante significativo de recursos, gerando dúvidas sobre o destino e a legalidade dessas emendas. Flávio Dino destacou a importância de uma apuração detalhada, reforçando que os citados terão que prestar esclarecimentos.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …