“Não é presidente A ou B que vai governar a Bahia ou ajudar os baianos no Senado”, diz Cacá Leão

O candidato de ACM Neto na disputa a uma vaga para o Senado Federal nas eleições de outubro, Cacá Leão (PP), reforçou sua capacidade de diálogo e que conseguiu trazer recursos para a Bahia, nos seus mandatos parlamentares, passando por três diferentes presidentes. Durante o debate com os candidatos ao Senado, promovido pelo G1/Rede Bahia, essa semana, Cacá disse que vai “construir pontes, em vez de polarizar”.



“A Bahia precisa de um senador com capacidade de diálogo. E digo mais, não é presidente A ou B que vai estar no Senado defendendo a Bahia. Precisamos de um senador que defenda os interesses do estado e trabalhe alinhado com nosso próximo governador, ACM Neto”.

O progressista disse ainda que a Bahia precisa olhar para frente.

“Tenho buscando as soluções necessárias para que possamos projetar nosso estado para o futuro. O que quero é estar no Senado ao lado de Neto e do povo baiano fazendo as transformações virarem realidade”.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …