Paulo Magalhães Jr. defende expulsão de Jair Bolsonaro do PSC

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

A lamentável declaração racista e desrespeitosa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) sobre as comunidades quilombolas foi um dos grandes debates da sessão na Câmara Municipal de Salvador na terça-feira (11), durante a sessão ordinária. O vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) declarou apoio à manifestação de repúdio à declaração do deputado que ganhou repercussão nacional.

Para Paulo Magalhães Jr., Bolsonaro é desnecessário à democracia e ao parlamento nacional e sua declaração é motivo de expulsão do deputado pelo partido.

“Provalvamente, vai ser expulso. Eu sei que o PSC não compactua com isso. Fiz parte do partido e sei que o partido pensa diferente”, afirma Paulo Magalhães Jr.

Na sessão, diversos vereadores de diferentes partidos repudiariam também as declarações racistas de Bolsonaro e defendem que ele seja expulso pelo partido.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …