Em São Januário, a torcida do Vasco viveu um verdadeiro turbilhão de emoções. Jogando contra o América-MG, o time da casa viu a vitória como obrigação, não só para dar aquele respiro na tabela, mas para mostrar que tem garra de sobra para se manter longe do temido rebaixamento.
E o jogo começou a mil por hora. Vegetti não decepcionou e logo colocou o Vasco na frente, mas o América, mesmo já com o destino selado na série B, mostrou que não ia facilitar e empatou a partida com Mastriani. A torcida ficou naquela expectativa, roendo unha até os acréscimos, quando Payet fez o que faz de melhor: acertou uma falta espetacular e colocou o Vasco na frente de novo, garantindo três pontos de ouro.

Foi o terceiro triunfo seguido do Cruzmaltino, que agora está invicto há quatro partidas. O resultado? Uma folguinha boa na frente do Cruzeiro, que está logo ali, na boca da zona da degola.
A partida – O América deu trabalho e o goleiro Léo Jardim teve que mostrar serviço. Mas no fim, quem brilhou foi Payet, com um gol de falta que já tá na história do Vasco esse ano.
.
.
.
.
.
.