Petistas espalham link de 2021 para prejudicar Bruno Reis; prefeito confirma que Festival da Virada irá acontecer sim




Grupos de discussão política, em whatsapp / facebook e telegram, vem recebendo uma enxurrada de links sobre o suposto cancelamento do Festival da Virada e Carnaval de 2022 vindos de militantes petistas com cargo público no governo Rui Costa e gabinetes de parlamentares filiados à sigla.

A “iniciativa” da petezada é prejudicar o prefeito que teve um recall de mais de 1 milhão de votos na capital baiana.

Como é de praxe para a petezada, e grupos de extrema-esquerda na órbita da sigla, a ideia é: “dane-se a cidade, dane-se o cidadão… quero o poder!”

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (29), o prefeito admitiu que o Festival da Virada Salvador deste ano continua em pé.

“A gente sempre soube que teríamos que conviver com a Covid, que a chegada da vacina não significaria o fim do vírus. Vão ter momentos em que vão ter incidências maiores de casos e que medidas como essas serão necessárias para proteger e dar uma segurança maior para a população”.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Donald Trump cancela visto de ministros do STF Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Gilmar , Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Edson Fachin, Cristiano Zanin e Flávio Dino; Proibição se estenda a familiares e aliados

Donald Trump decidiu apertar ainda mais o cerco contra Alexandre de Moraes e outros ministros …