Recife, Maceió, Fortaleza, Campina Grande, Caruaru e outras cidades estão copiando o formato do Festival da Virada Salvador, afirma Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou em coletiva o impacto positivo do Festival Virada Salvador 2025, que se consolidou como o maior réveillon do Brasil. O evento, reconhecido por seu formato inovador, combina acesso gratuito às arenas e áreas exclusivas patrocinadas por marcas como Amstel, Bet Nacinoal, SESC SENAC, Ministério do Turismo e Shopping Salvador.

Bruno celebrou o sucesso econômico do festival, que não apenas recupera os investimentos feitos pela prefeitura, mas também aumenta a arrecadação municipal.

O alcaide da capital baiana ressaltou que o modelo de Salvador agora inspira festas em outras cidades, como Maceió e Fortaleza, e até eventos tradicionais como o São João em regiões icônicas do Nordeste. Com estrutura garantida pela Prefeitura e apoio privado, o Festival Virada Salvador gera inclusão e movimenta a economia local. Bruno enfatizou que a ideia de abrir grandes eventos ao público sem custo está sendo replicada em outros municípios, fortalecendo Salvador como referência nacional em gestão de grandes festas.

“Esse conceito que nós desenvolvemos aqui está sendo espalhado por outras cidades do Brasil”.

Assista:







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …