Ronaldo Caiado esculacha Jerônimo Rodrigues: “Goiás não é a Bahia, lá bandido não se cria”

Durante passagem por Salvador nesta quinta (3), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), voltou a cutucar o petista Jerônimo Rodrigues e desafiou mais uma vez a inércia do governo baiano diante da escalada da violência. Ao ser questionado sobre a repercussão do vídeo em que se ofereceu para governar a Bahia por seis meses e resolver a insegurança, Caiado respondeu sem rodeios: “Ou o bandido muda de profissão ou muda do estado de Goiás. Bandido em Goiás não se cria”.

Para ele, governador de verdade assume a responsabilidade e age, diferente do que se vê na Bahia.

Caiado ainda destacou que em Goiás não existe território dominado por facções. “Lá, não tem isso de bairro A e bairro B dominados por grupos criminosos. Bandido lá não tem um palmo de terra”, afirmou.

Em tom direto, ele expôs o contraste entre sua gestão firme e os anos de abandono da segurança pública na Bahia.










Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …