Considerada a pior prefeita de Salvador da história, a socialista Lidice da Mata afirnou que no Brasil tem mais de 57 milhões de brasileiros de “cachorros loucos”.
Em entrevista ao site Congresso em Foco, a parlamentar disse que Bolsonaro está isolado politicamente e sem apoio popular pela forma com que conduziu a crise do coronavírus:
“Viram que estavam perdendo espaço na opinião pública pela desaprovação às posições do presidente. Eles atacam todos aqueles que pensam diferente. Foi assim com Mandetta e os governadores e é assim agora contra Maia e Davi Alcolumbre, o Congresso. A fala do presidente é sempre uma senha. Depois são impulsionadas pelos filhos dele e por alguns de seus principais expoentes parlamentares. Dessa forma são disseminadas.”
A relatora ainda afirmou que Bolsonaro alimenta o chamado “gabinete do ódio” no Palácio do Planalto:
“É uma estratégia pensada, ensaiada. É assim que se propagam as fake news e a campanha de ódio. Infelizmente essas pessoas são tão perversas nos seus ideários que buscam fragilizar as convicções das demais. Elas não têm nenhum amor ao próximo, ao povo, nenhuma empatia. Só pensam em seus objetivos mesquinhos de poder.”
A deputada Lídice da Mata ainda classificou seu colega de Câmara, Eduardo Bolsonaro, de “covarde”:
“O gabinete do ódio, o presidente da República e seus filhos estão diretamente envolvidos nessa ação. Basta ver a campanha contra Mandetta, que partiu diretamente do presidente e de seus filhos, que se engajaram totalmente. No caso do filho deputado [Eduardo Bolsonaro], seria mais corajoso se ele fizesse isso dentro da Câmara. Mas o faz de forma covarde, nas redes sociais.”
Ela é Uma VAGABUNDA!!! Que Não Sabe o Que Está Falando!!! Vão Serem Riscados Da História Pra Aprenderem a Respeitar o Próximo