Trinta e dois profissionais da área da segurança da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Amazonas, Ceará, Piauí e do Distrito Federal iniciaram o curso de Metodologia de Produção do Conhecimento, promovido pela Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira, e o superintendente de Inteligência, Rogério Dourado, participaram da primeira aula realizada nesta segunda-feira (28).
O objetivo é capacitar os profissionais na produção de relatórios que vão orientar as autoridades. O curso terá como disciplinas a concepção de inteligência de segurança pública, fundamentos, metodologia e estudo de caso da produção do conhecimento.

“A inteligência é uma área que merece total zelo e dedicação pela parte dos profissionais em que nela atuam. É importante a manutenção de conhecimentos, para formação de multiplicadores dessa ciência. Estamos felizes por receber agentes do nosso estado e de outras partes do Brasil para esta qualificação”, disse o subsecretário, Marcel de Oliveira.
O corpo docente é formado pelo major PM do Mato Grosso do Sul, Thelson Takeshi Iseki Kimagai, e pelo capitão da PMBA, Vinícius Tito Tapioca de Andrade.
.
.
.
.
.
.