TV. Alexandre Aleluia lembra do começo da “pandemia” do Vírus Chinês no Brasil: “dia de maior histeria e pânico”; vereador enaltece espírito de estadista do PR Bolsonaro

Maior defensor do presidente Bolsonaro no Estado, o vereador Alexandre Aleluia lembrou-se do dia “D” no combate à “pandemia” do Vírus Chinês. Em vídeo, Alexandre citou o dia 2 de abril, “momento de maior histeria no Brasil e no mundo”.

“Não podia tocar na maçaneta. Se saia sem máscara era crucificado pela imprensa, por vizinhos. Não podia caminhar então o caminho era miséria e fome”.

Nesse dia, o presidente da República realizou um pronunciamento que rapidamente viralizou em redes sociais. Bolsonaro chamou o Vírus Chinês de “gripezinha” e ainda afirmou estar tranquilo em relação à praga chinesa por conta do seu “histórico de atleta”.

“O presidente mandou a mensagem que não era função dele, mas ele, como estadista, falou e disse: ‘não adianta pavor, não adianta um povo apavorado”. Realmente isto pode ser uma gripezinha para muitos. Os fortes como em qualquer guerra irão sustentar e carregar os mais fracos sejam nas costas, seja trabalhando. “Foi assim que aconteceu em todas as guerras e epidemias”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …