Vacinação de policiais militares tenta abafar execução do Soldado Wesley Soares, critica deputado

Coordenador da Associação de ASPRA, o deputado estadual Soldado Prisco teceu duras críticas ao governador Rui Costa depois do anúncio de vacinação da tropa. Segundo publicação do site Informe Baiano o anúncio ocorreu “de forma açodada, sem planejamento, para abafar desastre das últimas ações policiais. Caso contrário, deveriam priorizar os militares que estão na área e grupo de risco, conforme propõe a nossa ação judicial”.



“Estados e os municípios têm autonomia de modificar a ordem de vacinação, dentre os grupos prioritários estabelecida no plano nacional de vacinação. Demonstra que faltava era vontade política e de repente, com a morte do Soldado Wesley, a vontade política nasceu (…) mais uma vitória que não veio à toa. Veio com luta e após perdermos um dos nossos, executado. Vamos continuar lutando”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …