Vastiane critica aumento da violência em Salvador: “política baseada em populismo e obras para enganar trouxa”

Segundo dados divulgados no 9º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, em 2019 foram contabilizadas 1.397 mortes em Salvador, equivalente a 48,1 assassinatos por 100 mil habitantes. A capital baiana é a segunda do país em número de mortes violentas perdendo somente para Fortaleza.

Com governos progressistas, as duas capitais não conseguem conter o avanço da violência.

Para a microempresária e dentista, Vastiane Evelise “os números mostram o desastre de uma Política baseada no populismo, coronelismo e obras pra enganar trouxa. Onde está o investimento em políticas de desenvolvimento humano? Educação, Capacitação e Crescimento Econômico? Com uma população cada dia mais arrastada para a pobreza, não se pode esperar NUNCA, índices de Violência melhores que estes”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …