DEM aposta que desistência de João Gualberto é ‘questão de dias’; decisão frustra tucanos, mas favorece Zé Ronaldo

Crédito: Agência Mais Região

No DEM e na Prefeitura, já se fala abertamente que é questão de dias o anúncio da desistência do deputado federal João Gualberto com relação à sua pré-candidatura ao governo. Alguns ajustes terão ainda que ser feitos para que ele possa finalmente decidir o que fazer, anunciando seu apoio ao pré-candidato do DEM ao governo, José Ronaldo.

O prefeito ACM Neto (DEM) adotou a cautela ao falar na última sexta-feira (18) durante inauguração da Prefeitura na Pituba, sobre os entendimentos entre o DEM e o PSDB para a sucessão estadual. Preferiu se concentrar na ideia de que a unidade ainda está sendo costurada pelos dois partidos, mas que nada poderá ser antecipado até que os dois pré-candidatos (Gualberto e Ronaldo) se entendam.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …