Rui Costa não abre mão do ICMS dos combustíveis e o povo sobre sem alimentos, ataca Kiki

“Enquanto o governador Rui Costa continua alheio à crise, sem abrir mão do ICMS dos combustíveis, a população de Salvador já começa a sofrer os efeitos do desabastecimento de alimentos”. Foi dessa forma que o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, Kiki Bispo, avaliou a crise de desabastecimento e o protesto de caminhoneiros nas estradas da Bahia.

Segundo Kiki, o governo do estado deveria ter um comportamento republicano e menos ganancioso, tendo como exemplo a Prefeitura de Salvador, que abriu mão de cerca de R$2,5 bilhões por dez anos para viabilizar a implantação do metrô. “Sabemos que o preço da gasolina custa apenas dois reais na refinaria e chega ao posto por mais de quatro reais, devido principalmente ao ICMS do estado. O governador, no entanto, continua fazendo cara de paisagem, como se o estado nada tivesse nada a ver com a crise”, diz Kiki, lembrando que a corda arrebenta sempre do lado mais fraco. “A Feira de São Joaquim passou ontem o dia com boxes fechados e os produtos vindos do interior não chegaram à Ceasa”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …