Por ordem do Supremo, Justiça Eleitoral investiga Antônio Brito por “caixa 2” da Odebrecht

Foto: Sudoeste Hoje

A Justiça Eleitoral da Bahia recebeu, por ordem do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, o inquérito contra o deputado federal Antônio Brito (PSD-BA) para continuar as investigações sobre doações via “caixa 2” provenientes da Odebrecht. Brito teria recebido R$ 100 mil para a campanha. Segundo a delação de empresários da multinacional, o parlamentar baiano teria pedido também, em 2010, R$ 200 mil para a campanha de seu pai, o vereador Edvaldo Brito. De acordo com os delatores, Brito e Edvaldo seriam, respectivamente, os donos dos apelidos “Misericórdia” e “Candomblé” nas listas de propina da Odebrecht. (Com informações do Bahia Notícias)

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bahia sangra enquanto Jerônimo bajula Lula na Rússia: corpo amarrado a sofá em Jequié, dentista executado na cela, sargento espancado e assassinato em Caraíva

A Bahia mergulha num caos sem precedentes enquanto Jerônimo Rodrigues e o ex-presidiário Lula desfilam …