“Precisamos resgatar a esperança de um futuro melhor para os jovens”, disse Taissa Gama em Fórum do PTB

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na noite de quinta-feira (7), na sede do partido em Salvador, o 1º Fórum de Política e Religião Juventude para a sociedade civil com a presença de mais de 100 participantes que debateram sobre o tema com diferentes ideias e questionamentos aos palestrantes da ocasião.

Entre as participantes, a pré-candidata a deputada estadual Taissa Gama abordou sobre a necessidade da luta pelos direitos dos jovens e sobre a importância de ter na política representantes de religiões.

“Hoje, já podemos contar com diversas representações religiosas na política, o que não se via antigamente. Acredito que isso só vai fazer aumentar. É importante que coloquemos a nossa fé no trabalho, as nossas ideologias em ação e o respeito e os ensinos familiares em ênfase. Nos últimos anos perdemos um pouco disso. Tivemos acesso a uma pesquisa que aponta a Bahia como um dos estados que mais mata jovens no Brasil. Isso é referente ao descaso do governo do PT com os nossos jovens que não tem mais esperança de um futuro melhor. Mas eu acredito que este cenário vai mudar e que poderemos usar os nossos princípios na recuperação dessas pessoas”, disse Taissa.

O evento contou também com a presença do presidente do PTB Juventude Darlan Dorea, do professor Manuel Messias, do coordenação da Juventude da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Rafa Dantas, e do representante da religião de matrizes africanas, Jonnei Moraes.

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …