Comunicação integrada da CMS será maior legado da administração Leo Prates

Um dos principais objetivos do democrata Leo Prates depois de assumir a cadeira de presidente foi de ampliar a voz do Parlamento municipal, promovendo o debate e multiplicando o trabalho dos vereadores. Em entrevista, Leo admitiu estar alcançando uma das metas: levar o debate até as pessoas e não esperar que as pessoas compareçam às sessões na Câmara Municipal através de mais um novo instrumento no mix de produtos que a comunicação da Casa do Povo oferece: a Rádio Câmara. “Essa digitalização através do aplicativo e da Rádio Câmara são o primeiro passo do desafio que dei ao presidente da Fundação Cosme de Farias, Osvaldo Lyra: dar oportunidade do soteropolitano através do computador ou smartphone de participar das audiências públicas. A rádio, TV e portal da Câmara serão um grande instrumento de participação popular e será o maior legado da minha administração”, disse Leo.

A Rádio Câmara surge como uma parceria com a Câmara Federal e representa também uma “vitória do prefeito ACM Neto quem usou todo o seu prestígio com Rodrigo Maia para sermos a segunda capital do Brasil para ter a Rádio Câmara em parceria com o Congresso. O Rádio será um grande instrumento de democracia”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …