Taissa Gama repudia vídeo de brasileiros que colocam em exposição mulher russa

A pré-candidata a deputada estadual Taissa Gama (PTB), que já esteve à frente da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), repudiou nas redes sociais o vídeo em que brasileiros que viajaram para assistir a Copa do Mundo abusam verbalmente da uma mulher russa fazendo-a falar palavras de baixo calão sem nem ao menos entender o que estava dizendo. “Em pleno 2018, quando pregamos tanta igualdade e respeito ao próximo, ainda nos deparamos com violências como essa cometida contra a russa por brasileiros que não têm noção do respeito. Este caso foi um desrespeito, um machismo, uma exposição ao ridículo sem que ao menos a vítima entendesse do que estava passando. Isso é um abuso! Torcemos para que os envolvidos se arrependam e que tenham noção do quão grave foi esta “brincadeira” que eles fizeram. Infelizmente algumas pessoas só aprendem depois de erros e assim esperamos que eles aprendam”, disse Taissa.

Identificados, os envolvidos no vídeo podem responder processo na Rússia, país que sedia a Copa. A jurista russa Alyona Popova fez uma denúncia e escreveu uma petição contra os atos machistas por violência e humilhação pública à honra e à dignidade de outra pessoa. Dessa forma, o Ministério de Assuntos Interiores deve começar a investigar o caso.

Fonte: Assessoria de Taissa Gama

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Téo Senna celebra entrega de nova praça no bairro Santo Agostinho

O vereador Téo Senna (PSDB) participou, na noite de terça-feira (15), da entrega da nova …