Vereador Kiki Bispo critica tirania sindical que despreza a maioria

“Democracia não se faz com a minoria. Salvador não vai se render à tirania de sindicalistas que, motivada por interesses políticos e partidários, despreza a maioria e insiste na tentativa de desestabilizar os serviços públicos municipais a qualquer custo”, afirma o vereador Kiki Bispo.

Para ele, o pequeno número de manifestantes no ato sindical na região do Iguatemi, na manhã desta quarta-feira (01), reflete a falta de representatividade de um movimento que se fecha ao diálogo e despreza conquistas reais dos servidores na gestão do prefeito ACM Neto desde 2013. “Apesar da crise econômica nacional, a Prefeitura está neste momento apresentando propostas de aumento real que chegam a 11%, 5,5% e 2,5% a depender da categoria e do tipo de servidor, mas as lideranças sindicais não sentam para negociar”, diz Kiki.

O vereador estranha, no entanto, que não esteja havendo nenhuma manifestação dos sindicatos pela valorização do funcionalismo estadual há quatro anos sem qualquer reajuste salarial. “E depois ficam falando para a população que esse movimento não é político-partidário”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abril em Movimento atrai cerca de três mil pessoas de diversas idades neste domingo (27)

Uma manhã inteiramente direcionada para a prática de esporte, cultura e lazer, foi o que …