Leo Prates lamenta morte de Mário Cravo Júnior

Crédito: Arisson Marinho/Jornal CORREIO

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), lamentou a morte do artista plástico Mário Cravo Júnior, nesta quarta-feira  (1º).

“As artes do Brasil estão de luto com o falecimento de Mário Cravo Júnior, que nos deixou aos 95 anos. O seu talento como artista moderno está marcado para sempre nas pinturas, esculturas e desenhos, obras deixadas ao longo de uma vida de brilhantismos nas artes plásticas”, lamentou Leo Prates.

Mário Cravo Júnior tem diversas obras distribuídas pela capital baiana, como a Sereia de Itapuã, o Memorial a Clériston Andrade, a Cruz Caída do Belvedere da Sé e a Fonte da Rampa do Mercado Modelo, além do Parque de Esculturas, em Pituaçu.

Fonte: Secom/CMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Entenda como com União Progressista ACM Neto vira favorito para encerrar 20 anos de governos petistas na Bahia

A nova federação União Progressista, fruto da união entre União Brasil e Progressistas, foi oficializada …