Kiki Bispo: “Antidemocrático é impedir o direito de ir e vir”

“Antidemocrático é impedir o direito de ir e vir, assim como cercear a liberdade dos servidores que querem trabalhar”, afirmou o vereador Kiki Bispo (PTB), ao comentar o confronto entre sindicalistas da APLB e a Guarda Municipal, na sede da Secretaria Municipal da Educação (Smed), na Avenida Garibaldi, na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com o vereador, serviços públicos essenciais à população não devem ser suspensos por conta da militância partidária e político-eleitoral de uma minoria. “A Guarda Municipal foi acionada para garantir o acesso e a segurança dos servidores, mas os sindicalistas são intransigentes e precipitaram o conflito”, assinalou Kiki Bispo.

A prefeitura, segundo Kiki Bispo, tem optado pelo diálogo, ao contrário dos militantes da APLB. “Eles rejeitaram a proposta de reajuste apresentada pela gestão municipal e escolheram o caminho da radicalização, evidenciando a falta de compromisso com a categoria que esses sindicalistas dizem representar”, destacou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …