Bolsonaro: “vamos fuzilar a petralhada do Acre”

Crédito: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá. Ah, só que lá não tem nem mortadela, vão ter que comer é capim mesmo”, afirmou o deputado.

Em nota, a assessoria do candidato afirmou que a ação “foi uma brincadeira, como sempre”. Entretanto, alguns internautas não gostaram da atitude do candidato. Um internauta comentou: “Bolso está passando do limite. Isso não é comportamento presidencial. Pelo menos 1/3 do país é de esquerda… Vai fuzilar todo mundo?”

Já outra internauta o defendeu: “Gente isso só foi uma expressão mal interpretada. Quem nunca se expressou mal? Mas quem conhece nosso coração é Deus”. O Partido dos Trabalhadores afirmou que apresentou representação criminal contra o candidato: “É inadmissível que um candidato a presidente pregue o assassinato de quem não pensa igual a ele”É inadmissível que um candidato a presidente pregue o assassinato de quem não pensa igual a ele”.

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …