Bolsonaro é submetido a uma cirurgia de emergência e passa bem

Foto: Reprodução/Site Pleno.News

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite de quarta-feira (12) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A situação ocorre após piora no estado clínico do capitão reformado do Exército.

Mais cedo, segundo boletim médico do centro de saúde, a alimentação via oral foi suspensa após ele ter reagido mal à tentativa de reiniciar o trânsito intestinal com o consumo de sólidos.

De acordo com os médicos do Albert Einstein, Bolsonaro sofreu uma “distensão abdominal progressiva e náuseas, e foi submetido a uma tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado”. Considerada emergencial, a cirurgia está sendo conduzida por três médicos da unidade: Antônio Macedo (cirurgião), Leandro Echenique(clínico e cardiologista) e Miguel Cendorogio (diretor superintendente do hospital).

Informações da Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …