Carlos Slim deve comprar o que resta da (sucateada) Rede Globo de Comunicação

Foto: Nigerian Times

Considerado o empresário mais rico do mundo, o proprietário da NET, Claro e Embratel, Carlos Slim deve comprar o que restou da sucateada Rede Globo de Comunicação. A empresa hoje pertence à família Marinho. Nos últimos três anos a Globo distribuiu mais de R$ 5 bilhões de reais aos acionistas, ou seja, os proprietários não querem saber mais do negócio. . Integrantes do clã Marinho pegaram a sua parte e investiram em outro lugar. Ninguém quer mais saber desse “negócio” chamado televisão.

Os produtos das Empresas Globo hoje limitam-se aos juros das suas aplicações financeiras. A Globo vive da especulação monetária. A maior empresa de comunicação do país não investe mais em produtos para a TV pois sabe que perdeu a guerra para a nova tecnologia On Demand como o HBO Signature, Netflix e até para transmissões realizadas via Youtube e Redes Sociais. Sem verba para lutar contra esse novo mundo, acionistas decidiram dividir o pouco que sobrou e partir para novos investimentos.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …