Zé Ronaldo nega ligação política com Temer ao rebater Marcos Mendes em segundo debate na TV

Imagem: Reprodução/TVE Bahia

Os candidatos ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM) e Marcos Mendes (PSOL) duelaram no terceiro bloco do debate da TVE Bahia, que acontece na noite desta quinta-feira (20) na sede da emissora, na Federação, em Salvador.

Mendes disse que José Ronaldo não tem muita propriedade pelas críticas que faz ao governador Rui Costa (PT) pelo fato de seu partido, o Democratas, fazer parte da base do governo de Michel Temer no Congresso Nacional, embora a legenda apoie a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pela Presidência da República.

“O seu grupo político é intimamente ligado ao golpista Michel temer. O senhor votou para acabar o pré-sal. Seu grupo votou a favor da reforma trabalhista”, disse Marcos Mendes.

Zé Ronaldo rebateu: “Eu não sou deputado federal. Eu não votei nessas reformas. O senhor não vai ler uma linha na imprensa falando dessas reformas. Eu sou um trabalhador”.

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …