Haddad só conta com Boulos e radicais de esquerda em provável segundo turno

Foto: BOL Notícias – Uol

Terceira opção do Partido dos Trabalhadores depois da prisão do corrupto e lavador de dinheiro Lula e a desistência de Jaques Wagner, Fernando Haddad sabe que dos candidatos à presidência da República só pode contar o apoio do líder do MTST, Guilherme Boulos.

Grande parte da ala “tucana”, progressista e democrata já se manifestou a favor de Bolsonaro, inclusive no primeiro turno. Um dos maiores apoiadores da candidatura do Capitão da reserva é Onyx Lorenzoni, deputado democrata.

Ciro Gomes e Marina Silva já declararam, em diversas entrevistas, que não irão apoiar o PT, ficando “neutros” em questão de debate e apoio.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …