Rui Costa responde violência com “selfie e carinho”

Nos dois debates que participou, o candidato petista Rui Costa mostrou não ter o mínimo de respeito pelo eleitor baiano, principalmente aquela parcela da sociedade que sofre nas mãos de marginais nas ruas, no transporte urbano, no trabalho… no dia-a-dia. No debate da TV Bahia nesta terça-feira (2) ao ser questionado sobre o estado de guerra que a Bahia se encontra, o petista se limito a agradecer “o carinho e as selfies”.

No mundo virtual de Rui Costa, os baianos reconhecem a capacidade administrativa do petista. “Nada supera a força do trabalho. O país inteiro merece esse trabalho. Fui o governador da história da Bahia que mais contratou policiais. Precisamos mudar a Lei porque a Lei favorece os bandidos. Vamos endurecer a Lei criminal”, complementou o petista.

O candidato petista, incorporando Joseph Goebbels, deu continuidade ao script da propaganda oficial do Estado.

“Rui Costa até no debate continua na propaganda. A Bahia é o estado mais violento do Brasil, o dobro que São Paulo com menos habitantes. Os policias nomeados são para substituir os que foram aposentados. A propaganda é muita. Por isso falta dinheiro para salario e gasolina”, criticou o democrata Zé Ronaldo, em resposta à propaganda petista.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Mês de julho com chuvas frequentes inspira cuidados nas praias de Salvador

Com a proximidade de mais um final de semana, aliado ao inverno que tem sido …