Alexandre Aleluia apresenta requerimento para multar consórcio de ônibus por adesivos em apoio ao PT

O líder do Democratas na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, oficializou, nesta quarta-feira (24), um pedido à Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) para que seja aplicada uma multa em cima das empresas responsáveis pela operação do sistema de transporte público dos ônibus que circulam na capital baiana.

A iniciativa do vereador ocorreu após denúncias de passageiros alegando que sindicatos estão obrigando o uso de adesivos em apoio ao Partido dos Trabalhadores (PT) no para-brisa dos veículos. “O PT não é dono da cidade e concessão pública é pra ser respeitada. As empresas não podem ser coniventes com crime eleitoral, seja ele praticado por quem quer que seja. O transporte público é patrimônio de todos os soteropolitanos e, não, do governador”, disse Alexandre Aleluia. “O PT está zombando da Justiça neste segundo turno. Está praticando fraude atrás de fraude, sequestrando o estado da Bahia na tentativa de reverter a derrota do seu candidato”, completou.

De acordo com o ofício do vereador, baseado no artigo 37 da Lei nº 9.504, trata-se de um caso de propaganda irregular. Após a notificação e comprovação, a multa pode chegar no valor de R$ 2 mil a R$ 8 mil.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …