A vereadora Marcelle Moraes está em Lisboa, Portugal, onde participa de conferências sobre políticas públicas voltados para os animais, a principal bandeira do seu mandato. A compromisso de interesses da própria Câmara Municipal de Salvador e com consentimento do presidente da casa, Geraldo Jr, Marcelle não participou da sessão em que Alberto Pimentel prestar esclarecimentos sobre a gestão na Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL).
Marcelle lamenta a ausência e reitera o compromisso na defesa da mulher. “Fui uma voz ativa para convocar Pimentel já que o secretário nomeou um policial acusado de agressão à mulher. Uma instituição pública que cuida e lida de projetos e pessoas não pode ter alguém na gestão que não respeite e seja violento com o público feminino. É inaceitável”, afirmou.
Sobre a declaração da vereadora Ireuda Silva sobre sua ausência na sessão, Marcelle destaca a parceria entre as duas com seus papeis de Procuradora e presidente da Comissão da Defesa dos Direitos da Mulher. “Ireuda representou muito bem a nossa luta e seguiremos juntas contestando qualquer atitude do secretário ou qualquer outro que ameace o bem estar da população feminina. Se sentiu minha falta, talvez porque faço diferença!”, concluiu.