Vírus da China Comunista. Especialista em doenças infecciosas curou quase 1.000 pacientes com COVID-19 na França

AFP

O médico francês, Didier Raoult, divulgou os resultados do maior estudo sobre o uso da hidroxicloroquina em pacientes com o Vírus da PCC. Foram 1.061 pacientes, onde 973 foram curados do ponto de vista virológico – 91,7%.

Diretor do Instituto Hospital Universitário Méditerranée Infection (IHU) de Marselha, o professor Raoult é microbiologista, especialista em doenças infecciosas e um dos médicos mais renomados da área. Filho de um militar e uma enfermeira, ele nasceu em 1952 em Dakar, capital do Senegal, se mudou com a família para Marselha em 1961 e, hoje aos 68 anos, acumula diversos estudos e pesquisas, publicações e prêmios.

A #TVServidor refere-se ao Coronavírus como o vírus do PCC, ou Vírus da China Comunista, porque o encobrimento proposital e a péssima gestão do Partido Comunista Chinês “permitiram” que o vírus se espalhasse causando uma pandemia global.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …