Geraldo Júnior vai buscar medidas para reduzir os impactos do isolamento social nas academias de Salvador

ASCOM CMS

Durante reunião remota com donos de academias e profissionais da área, na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), se comprometeu em buscar medidas para reduzir os impactos do isolamento social para o setor junto ao prefeito ACM Neto e o secretário de desenvolvimento urbano, Sérgio Guanabara. “Fizemos hoje uma reunião remota com os proprietários de academias, professores e demais profissionais que levam a saúde e o lazer ao cidadão da nossa cidade. Junto com o prefeito ACM Neto, o secretário Sérgio Guanabara e toda a equipe técnica da prefeitura vamos buscar medidas capazes de mitigar os efeitos do isolamento social. Já deixei claro que não vamos votar nesta Casa, no entendimento com meus pares, nenhuma medida legislativa que possa de alguma sorte prejudicar este setor”, enfatizou Geraldo Júnior.

As academias de Salvador estão fechadas desde o dia 18 de março, seguindo a determinação do decreto municipal que visa evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus. O prazo de 15 dias já foi prorrogado duas vezes e o setor deve continuar com as atividades suspensas até o dia quatro de maio.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …