Para Alexandre Aleluia, saída de Ricardo Salles da nova esquerda é uma boa notícias para os que lutam pela reestruturação do país

A expulsão do ministro Ricardo Salles do Partido NOVO por ter assumido apoio total e irrestrito ao governo do presidente Bolsonaro “sem qualquer informação prévia ou pedido de autorização” aproximam ainda mais liberais libertários aos conservadores “raíz” na Cruzada contra o vírus da China comunista.

Um dos principais apoiadores do governo Bolsonaro, Alexandre Aleluia parabeniza Ricardo Salles por ter se livrado desse “grupo de mimados do Novo – MBL – Renova” em prol da reestruturação do país.

Representantes da nova esquerda no país, o Movimento Brasil Livre – MBL, não cansa de passar vergonha em redes sociais na constante perseguição ao presidente da República, eleito por mais de 57 milhões de eleitores: perdem seguidores e ficam posando de vítimas da sociedade com um cargo no Congresso duas cadeiras em São Paulo.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …