Em tape veiculado em redes sociais, o vereador bolsonaristas Alexandre Aleluia repudiou o Projeto de Lei 168/2020 do psolista Marcos Mendes que deixa mulheres e homens escolherem qual sanitário utilizar “de acordo com a sua ideologia de gênero”. Conservador e cristão, Aleluia prometeu movimentar a sociedade e ser “totalmente contra” quando a pauta for debatida em sessão plenária.
Tachado de antiquado e retrógrado por militantes de esquerda, Aleluia se diz defensor da verdade sem filtros. “Moderação na defesa à verdade é um serviço prestado à mentira. Por isso sou contra do Projeto de Lei que deixava homens e mulheres escolher qual sanitário utilizar na cidade do Salvador de acordo ideologia de gênero ‘independente de emenda’. Cristão é cristão mesmo fora da parede da Igreja. Deus está para todos, inclusive para o ateu. Serei contra o plenário”, disse.
“Imagine sua esposa e sua filha em um sanitário público e de repente entra um homem porque simplesmente se considera uma mulher. Isso não pode ser aceito em Salvador. Cristãos não podem aceitar essa lei.”
https://www.instagram.com/tv/CAbOco6BRkn/?igshid=vzgmswp4m7id