TV. Alexandre Aleluia ajuíza ação contra petista Rui Costa na lei das “Fake News”: “censura e perseguição atentando contra a liberdade individual dos baianos em redes sociais”

Em sessão plenária na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Alexandre Aleluia enalteceu o sentido “patriota e espontâneo” do presidente da República. Para o edil, Jair Bolsonaro “luta pela nossa liberdade”.

Aleluia aproveitou o ensejo ajuizar uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o governador petista da Bahia, Rui Costa. Segundo o vereador, o “projeto das Fake News” atenda contra a liberdade individual das pessoas em redes sociais e escraviza os baianos.

“UM povo desarmado será escravizado. A sua liberdade é mais importante que a sua vida pois sem liberdade não há vida. Acompanhando o projeto aprovado ontem na Assembleia Legislativa que nada mais é do que o projeto da censura para perseguir quem pensa diferente do governador Rui Costa. Estou apresentando aqui um requerimento à Mesa Diretora que, de acordo com o objetivo de ajuizar uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o projeto. Se existe um crime a justiça tem que julgar. Não cabe ao governo perseguir pessoas que pensam diferente. Isso está errado. Isso é censura. Multa de cinco a vinte mil reais para as pessoas que se manifestam em redes sociais? Me coloco contra, vou lutar sempre pela liberdade as pessoas porque sem liberdade não tem mais vida. Bolsonaro tem razão nas suas palavras!”.

https://www.instagram.com/tv/CAiKZotDP08/?igshid=5v3sa2bdg3l8

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …