Feira de Santana completa 72h sem registro de morte violenta

SECOM SSP Bahia

Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, completou 72 horas sem registro de morte violenta (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte). Ações das polícias Militar e Civil contra o tráfico de drogas foram intensificadas nos últimos dois meses. Final de semana sem crimes contra a vida não acontecia desde 2001, no município. “Dormimos e acordamos pensando na segurança da cidade. Remanejamos guarnições, ampliamos abordagens em determinados pontos, fazemos o que está ao nosso alcance. Nosso maior foco é o tráfico de drogas, pois 80% das mortes estão relacionadas a essa prática ilícita”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

O titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, destacou a integração entre as forças de segurança e lembrou que as ações continuam. “Temos ainda algumas lideranças foragidas e estamos trabalhando para o mais rápido possível capturá-las”, completou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …