Com lojas fechadas há 4 meses, Prefeitura continua cobrando taxa de publicidade em Salvador; Cezar Leite acusa de extorsão a lojistas e empresários

Em vídeo que circula em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar Leite, questionou a cobrança indevida de taxa de publicidade em plena pandemia do Vírus Chinês. “Você sabe o que é taxa de publicidade. São os valores cobrados para a sinalização em vitrines e fachadas. ACM Neto sempre cobrou essa taxa dentro de lojas e Centros Comerciais. Agora, no meio da pandemia, com 4 meses de lojas fechadas, o Prefeito continuam mandando a taxa de publicidade para lojistas que não estão vendendo. Como pode pagar essa taxa se nem ao menos tem público para visualizar? O nome disso é extorsão. Estão extorquindo empresários e pequenos comerciantes”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …