Salvador recebe mais 124 vagas de Zona Azul

A Prefeitura, por meio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), regulamentou novas vagas de estacionamento rotativo nos bairros do Imbuí e Caminho das Árvores. São 124 vagas distribuídas entre os dois bairros e, desse total, 5% são reservadas para idosos e outros 5% para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A sinalização horizontal e vertical dos espaços está a cargo da Gerência de Sinalização (Gesin).

No Imbuí, 40 vagas estão localizadas na Rua das Gaivotas, nos dois sentidos. A Rua Jayme Sapolnik também recebeu 28 novas vagas, todas no lado esquerdo. O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, das 7h a 0h. A modalidade é multi-hora (2h, 6h e 12h).

No Caminho das Árvores, são 46 vagas situadas na Alameda Salvador. O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, das 7h a 19h, também na modalidade multi-hora (2h, 6h e 12h).

Ampliação – Com estas áreas regulamentadas no Imbuí e Caminho das Árvores, Salvador passa a ter 15.427 vagas de Zona Azul, que funcionam nos sistemas curta duração (2h) e multi-hora em diversos pontos da cidade. Para saber o período de permanência, basta verificar a sinalização no local. O pagamento, junto aos operadores, pode ser feito com cartões de débito ou crédito, além do dinheiro físico. O condutor poderá ainda utilizar o app Zona Azul Digital para adquirir créditos. A cobrança pelo estacionamento em vagas Zona Azul foi retomada no dia 27 do mês passado. O pagamento tinha sido suspenso em março, como medida adotada no enfrentamento ao novo coronavírus.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …