Batalhão de Guardas da Polícia Militar impede entrada de celulares e facas em presídio

Celulares, facas, pacotes de fumo e maconha que seriam atirados para Cadeira Pública, no Complexo Penitenciário de Mata Escura, foram apreendidos, na segunda-feira (7), por equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar. Os policiais da 1ª Cia de Guardas faziam monitoramento nos arredores, quando perceberam a presença de homens tentando arremessar pacotes para dentro da cadeia. No local foram encontrados 50 pacotes de fumo desfiado, filtros para fumo, cinco quilos de maconha, oito celulares e quatro facas. De acordo com comandante do BG, tenente-coronel Djair de Freitas, as ações estão sendo intensificadas. “Nossas equipes empregadas na vigilância, rondas e policiamento externo têm alcançado muitos resultados nesse período de pandemia. Modificamos o emprego de policiamento para evitar a previsibilidade”, contou o oficial. O material apreendido será incinerado.

SSP Bahia

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …