Contrária à obrigatoriedade da vacina chinesa, Vastiane critica prefeito e governador: “obrigar a população a ser cobaia é crime”

Em redes sociais, a profissional em saúde dentária e candidata a vereadora pela Partido Novo, Vastiane Evelise, criticou a obrigatoriedade de tomar uma vacina produzida na China comunista “sem comprovada eficácia e sem conhecimento de possíveis efeitos colaterais, pois isso demanda meses ou anos de observação”.

“Não se pode comparar essa vacina chinesa ou qualquer outra contra o Coronavírus às já consagradas vacinas aplicadas há anos no Brasil, como a BCG, febre amarela, Hepatite… Quem não tem a marquinha no braço da BCG?”

Para Vastiane, “querer obrigar à população a ser cobaia é um crime! Quem vai responder se a pessoa vacinada tiver um problema sério de Saúde? O Prefeito? O governador?”

“A adesão da população virá, com certeza, quando todos começarem a ver com os próprios olhos, que não há desconforto, risco, mutilação, efeitos colaterais…”

Assista ao tape.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …